No primeiro momento, a professora informou à mãe da adolescente, que por sua vez acionou a Brigada Militar por volta das 19h10min. Os policiais foram até a residência da vítima, no Bairro Noal, onde ela teria informado que os abusos teriam ocorrido mais de uma vez, e a última relação teria ocorrido no final de semana passado.
Leia também
“Operação Santaninha” prende integrante de grupo criminoso suspeito de assalto a banco em Santana da Boa VistaCorpo carbonizado é encontrado em casa abandonada em Caçapava do Sul
O suspeito, um homem de 62 anos e proprietário de um estabelecimento comercial na localidade, foi detido pela Brigada Militar para fins de registro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento, onde foi ouvido e liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santa Maria.
A reportagem do Bei entrou em contato com a delegada Luiza Sousa, titular da DPCA, mas até o momento de publicação desta reportagem não obteve retorno.
Leia mais notícias de Polícia e Segurança